28 Aug 2017

DHI WaterNet Advisor leva o ouro!

O aplicativo foi premiado entre os destaques da edição de 2017 da Exposição Internacional de Abastecimento de Água e Saneamento realizada em Praga

O DHI WaterNet Advisor recebeu a premiação "GOLD VOD-KA 2017" na edição deste ano da exposição. A premiação é altamente prestigiosa no campo da gestão de recursos hídricos na República Checa. 

A comissão julgadora, composta por especialistas renomados na área da gestão hídrica e saneamento, avaliou as iniciativas candidatas com base em diversos critérios, incluindo inovação, segurança, eficiência energética, aplicabilidade em grande escala, dentre outros. O caráter de vanguarda da interface web do WaterNet, trazendo inovação digital ao setor de distribuição de água facilmente acessível aos profissionais da área, contribuiu para o sucesso da sua avaliação. 

‘Parte significativa do nosso sucesso se deu à maneira como a DHI apresentou o aplicativo - não apenas por grandes especialistas da DHI, mas também por estudantes e técnicos - demonstrando que o WaterNet Advisor tem a capacidade de ser operado por qualquer funcionário de companhias de água e esgoto ou de órgãos municipais públicos ou privados.’

- Karel Pryl, Diretor Executivo, DHI República Checa

Da esquerda à direita: Oldřich Vlasák, Diretor da Associação de Abastecimento de Água e Saneamento da República Checa (SOVAK), František Barák, Presidente do Conselho Diretor, SOVAK, Ondřej Beneš, Diretor de Negócios e Desenvolvimento do setor hídrico, VEOLIA República Checa e Karel Pryl, Diretor Executivo, DHI República Checa.

Sobre o DHI WaterNet Advisor

O WaterNet Advisor é um aplicativo virtual que permite que companhias de água e esgoto, operadores de rede e equipes de resposta a emergências tomem decisões mais rápidas e bem fundamentadas independente de onde estiverem. 

Algumas das principais características em destaque do premiado aplicativo:

  • Acesso instantâneo a modelos hidráulicos
  • Não requer conhecimentos especializados
  • Funciona em qualquer lugar que tenha acesso à internet, em qualquer dispositivo móvel (smartphones, tablets, etc)
  • Compatível com EPANET ou software equivalente

Saiba mais 

Visite a página dedicada para saber mais sobre esta nova tecnologia.