17 Mar 2017

DHI e FORCE Technology colaboram em curso de operações marítimas

Com tópicos envolvendo plataformas auto-elevatórias, posicionamento dinâmico e engenharia de erosão marítima, o curso é recomendado para profissionais da área marinha, gestores e engenheiros que lidam com projeto e aspectos operacionais de plataformas de perfuração

Durante os dois dias de duração do curso, os profissionais presentes aprenderam mais sobre os aspectos e implicações de erosão e instabilidades de leito ao posicionar perfuradoras. Graças aos dedicados instrutores - Thor Ugelvig Petersen, diretor do departamento de Portos e Tecnologia Offshore da DHI, e Robert Smyth, instrutor sênior da FORCE Technology - os participantes adquiriram conhecimentos valiosos por meio de exposições teóricas e exercícios práticos. 

Sessão de treinamento dentro de um simulador. © FORCE Technology

"O curso foi muito bem preparado e os instrutores tinham domínio do assunto. Posso apenas dar minhas melhores recomendações."

- Kay-Christian Ringgardt, Engenheiro-Chefe, Ziton A/S

Sobre The ACADEMY by DHI e FORCE Technology

A DHI e a FORCE Technology fazem parte da rede dinamarquesa de Pesquisa e Organizações Tecnológicas (RTO) que promove inovação na indústria e sociedade para o benefício de clientes e comunidade como um todo. 

O objetivo de ambas as organizações é de construtir competências e desenvolver conhecimentos. Juntos, The ACADEMY by DHI e FORCE Tecnology oferecem uma ampla gama de cursos temáticos voltados para engenheiros, gestores e outros profissionais da área marinha. Os cursos permitem a aplicação de conceitos, princípios de tomada de decisão e tecnologias para diversas atividades ou processos operacionais em ambientes marinhos. 

Cursos relacionados

Lidando com problemas relacionados à erosão e corrosão em ambientes aquáticos marinhos

Novas tendências em análise e modelagem metoceânica offshore

Entre em contato conosco

Interessado neste curso ou curioso sobre o tema? Envie um email e entraremos em contato em breve.